Prof. Denis Donoso participa de Simpósio sobre o Novo CPC na UNESP

Nos próximos dias 03 e 04 de maio de 2012 acontecerá o I Simpósio sobre Processo Civil, organizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP - Campus de Franca) e pelo seus NUPAD (Núcleo de Pesquisas Avançadas em Direito Processual Civil) e PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito).

O tema do simpósio será Reflexões sobre o Novo Código de Processo Civil.

O Prof. Denis Donoso teve a honra de ser convidado a participar do evento na qualidade de palestrante e componente de uma Mesa de Debates, cujo tema será Acesso à Justiça e execução de sentenças e decisões interlocutórias no novo Código de Processo Civil.

O evento é, sem dúvida, um acontecimento notável, seja em razão do prestígio da UNESP no meio acadêmico, seja em razão da deferência ao nome do Prof. Denis Donoso, que estará ladeado pelos mais ilustres nomes do Processo Civil brasileiro, a exemplo dos Profs. Nelson Nery Jr., Antonio Cláudio da Costa Machado, Yvete Flávio da Costa, Fernando da Fonseca Gajardoni, Daniel Mitidiero, entre outros.

Confira o cartaz de divulgação do evento:




Aos que se interessarem em obter mais detalhes sobre a programação e inscrições, basta acessar o site da UNESP clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XV Exame de Ordem Unificado (Civil). Comentários à peça profissional

XII Exame de Ordem - Direito Civil - Petição inicial de interdição com comentários

XI Exame de Ordem - Direito Civil: comentários à petição inicial da ação de despejo